Tradutor

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobre estar SOZINHO

Nada melhor que estar sozinho, certo? Milhões de festas, poder pegar quem você quiser, ninguém pra dar satisfação, o que podia ser melhor?

Na quinta feira começam as programações pro final de semana, sexta e sabado ninguém fica em casa, a cidade não para, só quando chove. E ai chove...

Em 2007 foi fundado o C.O.S.O.F.S., Clube dos Otários Sem O que Fazer Sabado. (tem também o C.P.S.G., Clube das Piadinhas Sem Graça) que são aqueles seres humanos que passam o sabado no msn, porque não tem NADA pra fazer.

Mas você, pequeno Asno, tem uma namorada,(pegueteB.A., amizade colorida, da o nome que quiser). E agora, leitores e leitoras, uma pergunta pra te fazer pensar: tem coisa melhor que ficar debaixo do cobertor, quentinho, com a chuva batendo na janela vendo um filme com alguém que você goste?

E ai, vale a pena trocar todas as garrafas de vodka, as relações vazias, festinhas que ninguém lembra (festa estranha com gente esquisita), toda a social chata e tudo o mais, por uma pessoa? (só uma, espírito de porco)

Antes de responder, fotinho pra vocês... =D

(isso é estar sozinho, babaca)

É boa a sensação de poder contar com alguém, e eu até falaria um pouco mais se isso não ultrapassasse o limite de homosexualidade do blog, mas pra mim, quando as festas, pegações e bebedeiras começaram a perder a graça, eu achei alguém que eu gosto de verdade.

Esse post homo é uma homenagem póstuma à Giovaca Buzzi, primeira menina que me aguenta por mais de 3 meses!

Mesmo namorando, não esqueça: Quer conhecer sua namorada? Casa com ela. Quer conhecer sua esposa? Separa pra você ver o que acontece...


(EU TENHO CORAÇÃO, MOTHERFUCKERS!)

3 comentários:

  1. geeeeenial pedro, parabens pra voce queridos amigos s2 hahaha beijos ana c

    ResponderExcluir
  2. Tocou meu coração. PS: Não tenho opção

    ResponderExcluir
  3. Foda foda, falou tudo velho.! gostaria de tomar algumas palavras tuas pro meu Blog http://guinaty.com com seus direitos autorais eh claro. Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails